quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Controle suas finanças...

Uma das grandes dificuldades das pessoas hoje em é controlar suas finanças. Anotar seu orçamento familiar, planejar seus gastos e ainda poupar algum valor não é complicado. Basta ter a ferramenta correta. Pensando nisso, o blog engenheirosdonorte trouxe a você caro leitor uma planilha simples mas eficaz para controle de suas finanças pessoais.



Se você gostou da planilha, solicite gratuitamente através do e-mail: engenheirosdonorte@gmail.com

42 comentários:

  1. Poderia me enviar a planilha?
    lleanndro@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Enviei uma e-mail mas não tive respostas ..
    Poderia me enviar a planilha?

    taniasasilvagarcia@yahoo.com.br
    dantascleber@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi também mandei e não tive resposta

    Poderia me enviar a planilha?

    danilodovalle@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar a planilha?

    loja@tricofio.com.br

    obrigado ...

    ResponderExcluir
  5. Mário Lioli Pacheco9 de agosto de 2012 às 19:43

    Boa noite! enviei um e-mail solicitando essa planilha, mas até o momento não a recebi. Meu endereço eletrônico é mario.mlp@pmfi.pr.gov.br, fico no aguardo, pois foi uma ótima planilha...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Enviei o e-mail ... mas ainda não tive resposta.
    Poderia me enviar? Por favor lenyra_silva@yahoo.com.br ou lenyra.silva2012@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!!!


    Encaminhei um Email mas ate o momento não tive resposta.
    poderia me enviar rodriggocorreia@hotmail.com

    Gostei muito desse modelo


    desde já agradeço


    Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, eu também solicitei a planilha por e-mail e ainda não tive retorno. Por favor, se poder me enviar o e-mail é o seguinte: genilson.gmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde !!

    Gostaria de adquirir essa planilha ...
    poderia me enviar? eder_leme@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. oi ja nviei o mail porem não tive resposta estou no aguardo

    janjaosamuel

    ResponderExcluir
  11. Ola, poderia me enviar a planilha

    tiagomaier@yahoo.com.br

    Att.

    ResponderExcluir
  12. poderia me enviar a planilha

    boy_sidnei@hotmail.com


    obrigado.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber a planilha.

    viny.barros@hotmail.com

    grato

    ResponderExcluir
  14. Oi Gente
    Será que essa planilha ainda está disponível? Já mandei dois emails mas não obtive resposta...
    Claudia Alencar

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite, vc poderia me enviar esta planilha por favor? Meu e-mail é deyvidpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,

    Primeiramente parabéns pela planilha e postagem no YouTube a sua intensão de ajudar os demais de planejar seu gasto pessoal é uma ação digna. Eu tinha minha fida financeira sob controle porem de um ano pra cá todo o controle se acabou, vi em sua planilha uma chance de retomada desse controle. Vc poderia envia-lá em meu e-mail stanley@maquidiesel.com.br.
    Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,
    Achei muito interessante essa planilha, poderia me enviar.
    cristianowerneck@me.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Me interessei pela planilha, poderia me enviar?
    thiu1000d@gmail.com

    Grato,

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!

    Muito boa essa planilha, tem como me passar por e-mail?
    wilson.junior@caputobastos.adv.br

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!

    Gostei muito de sua planilha, tem como vc me enviar para o meu email?

    mauroexcelbr@yahoo.com.br

    Grato.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, gostei muito da planilha, achei muito funcional, já solicitei pelo porém ainda recebi, gostaria de saber se caso poderiam enviar a mim?
    Meu e mail: jeff.ssud@gmail.com

    Att,

    Jeferson

    ResponderExcluir
  22. Alguém já recebeu enviando um comentário por meio do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca recebi e já pedi duas vezes. Se alguém recebeu ou possui, favor me enviar: sergiopos@hotmail.com

      Excluir
  23. Boa noite!!
    Eu gostei muito da planilha, porém percebi que todos os post são de reclamações de que ainda não receberam a planilha.

    Alguém já recebeu esta planilha?

    Eu também gostaria de recebê-la....meu e-mail é marcos.mello.salla@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    poderia enviar a planilha? gostei muito.
    chagas_milhome@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. me envie a planilha por favor
    stancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. parabéns... gostaria de ter essa planilha..

    envie a planilha por favor... franklin.pereira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. legal, envie planilha para e-mail: hshribas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Você poderiam me passar esta planilha por e-mail? Eu enviei um e-mail pra vocês, mas achei prudente também solicitar através do blog. Muito bom esses blog. Excelentes informações! Adorei! Desde já agradeço! Luciana (João Pessoa - PB) - lrl_1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!
    Gostei muito deste tópico! Deus te abençoe!

    Se possível, envie este Planilha para carlosvmlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    Muito boa esta planilha, tem como enviar para min por e-mail jackson@jcap.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá! Parabéns pela planilha!! Por gentileza, envie para pr.kellyson@gmail.com. Obrigado! Deus abençoe vocês...

    ResponderExcluir
  32. muito boa a planilha,poderia enviar para mim, vitinho_1990@hotmail.com
    grato.

    ResponderExcluir
  33. Muito interessante a planilha! É possível mandar para o meu e-mail jsc_exemplo@yahoo.com.br ? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  34. Amigo, primeiro te parabenizo pelo vídeo e o blog, segundo seria possível vc enviar a planilha para mim. cyber.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, pelo desempenho de criar uma ferramenta fundamental para nossa vida financeira, quero muito receber, já enviei e-mail solicitando mais ainda não obtive nenhum retorno, peço se alguém que acessa esse blog tiver recebido me encaminhe. natdilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ME MANDE A PLANILHA DE CONTAS NAO CONSEGUIR MANDAR E-MAIL
    E VOU DEIXAR O MEU OBRIGADO

    E-MAIL LOPS36@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  37. Alô, alô, câmbio!!
    Me mande a planilha ou me venda, por favor!
    Não me importo de pagar, rs!
    E se alguém aí tem, por favor, me envie!

    sergiopos@hotmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  38. Aew Parabens pela criação da planilha!!!

    Poderia me enviar, por favor!!!

    Obrigado,

    vlade@outlook.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Engenheiros, muito boa a planilha... gostaria que me enviasse em anexo o arquivo "controle das finanças pessoais". Segue o email para enviar. email: denisvaldors@hotmail.com Grato!

    Denisvaldo

    (73) 9109-2995

    ResponderExcluir